Haddad minimiza ‘bronca’ de Lula: “Só faço isso”

Fernando Haddad minimizou na tarde desta segunda-feira, 22, a “bronca” do presidente Lula (PT) para que o ministro da Fazenda se envolva nas negociações com o Congresso Nacional. Indagado por jornalistas sobre a cobrança feita pelo petista, o chefe da pasta respondeu: Fernando Haddad minimizou na tarde desta segunda-feira, 22, a “bronca” do presidente Lula (PT) para que o ministro …

Continuar Lendo

Céline Dion fala sobre Síndrome da Pessoa Rígida e se algum dia conseguirá sair em turnê novamente

Céline Dion deu uma rara entrevista à Vogue francesa, na qual falou sobre como está lidando com a Síndrome da Pessoa Rígida, e como anda o tratamento da doença, um distúrbio neurológico, raro e incurável, que se caracteria pela rigidez dos músculos e espasmos involuntários que são dolorosos. A cantora canadense revelou o diagnóstico em dezembro de 2022. Na ocasião, Céline gravou um …

Continuar Lendo

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta segunda-feira (22), a ampliação do Programa Pé-de-Meia, que oferece incentivo financeiro para jovens de baixa renda permanecerem matriculados e concluírem o ensino médio. Cerca de 1,2 milhão de estudantes devem ser incluídos para receber os valores, que podem chegar a R$ 9,2 mil nos três anos do ensino médio Inicialmente, o …

Continuar Lendo

Fux determina pagamento de pensão vitalícia a mais uma viúva de ex-governador

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, na semana passada, o retorno do pagamento de pensão vitalícia a Marlene Muniz Terceiro Neto, viúva do ex-governador Dorgival Terceiro Neto. A decisão segue o mesmo entendimento adotado pelo ministro do caso dos ex-governadores Ricardo Coutinho e Roberto Paulino, além de outras viúvas, que também tinham recorrido à Suprema Corte …

Continuar Lendo

Servidores estaduais recebem pagamento na próxima segunda e terça-feira

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (22), as datas para pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril. O pagamento da folha será efetuado na próxima segunda-feira (29) e terça (30). No primeiro dia, recebem os aposentados e pensionistas e, no segundo dia, os servidores da ativa das administrações direta e indireta. O anúncio foi feito durante …

Continuar Lendo

Segurança em todas as Escolas: Prefeitura de Monteiro investe em capacitação para equipes da rede educacional

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através de uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, promoveram por meio do Núcleo de Capacitação Permanente – NEP Samu, uma capacitação destinada aos  profissionais cuidadores que atuam na área educacional pública e privada. De acordo com a secretária de Educação, Ana Lima, esta capacitação tem o intuito de promover mais segurança para …

Continuar Lendo

Prefeitura de Monteiro lança projeto de coleta de materiais recicláveis nas escolas

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Infraestrutura lançou uma grande campanha de conscientização em relação à limpeza pública, em especial, o tratamento e coleta de lixo. Neste sentido, a Secretaria de Educação está engajada nesta missão com o objetivo de orientar às crianças e adolescentes das escolas municipais, estaduais e privadas sobre o correto descarte do lixo. Todas …

Continuar Lendo

AO VIVO NA GLOBO: Luciano Huck presenteia motorista de aplicativo serra-branquense com carro 0KM

Neste domingo (21), o programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, surpreendeu os telespectadores com uma emocionante história. O paraibano Paulo Ferreira, mais conhecido como Paulo Viagens e Turismo, foi presenteado com um carro elétrico. No programa, ele disse que era natural da cidade de Serra Branca, no Cariri Paraibano. Paulo Ferreira é motorista de aplicativo e guia turístico na …

Continuar Lendo

ÍNDICE/FONTE83: Em Monteiro, Anna Paula tem mais que o dobro de Edna Henrique nos números estimulados; veja

A pesquisa Índice/Fonte83 na eleição estimulada em Monteiro, constatou que Anna Paula tem mais que o dobro de Edna Henrique na aceitação popular. Conforme os números, Anna Paula tem 33,82% e Edna Henrique 15,21%. Não sabe/não responderam, 44,48% e nenhum dos nomes, 6,49%. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Índice/Fonte83 e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: 01885/2024. …

Continuar Lendo