Caririzeiros morrem em grave acidente envolvendo dois carros na Bahia

Policial 24/12/2016 às 09:40


 Uma batida envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas e duas gravemente feridas na tarde desta sexta-feira (23), no município de Jaguarari, no norte da Bahia.

 
Entre os mortos, estavam três paraibanos, sendo um da cidade de Sumé, outro de Prata e um de João Pessoa. Eles seguiam no carro de passeio, com destino a Paraíba. O sumeense foi identificado como Raminho das Porteiras de Juá, filho de Antônio Grande e Dona Teófila. 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente no Km-99 da BR-407. Todos os quatro ocupantes do carro de passeio morreram. As duas pessoas que estavam na caminhonete resistiram à batida, mas foram encaminhadas em estado grave para um hospital de Senhor do Bonfim.
 
Informações preliminares obtidas pela PRF apontam que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem indevida realizada pelo condutor da caminhonete. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre a identidade das pessoas mortas.

Compartilhe isso

Comentários