Polícia Civil identifica 20 pessoas envolvidas em linchamento no Cariri

Policial 28/12/2016 às 08:24


 Pelo menos 20 pessoas já foram identificadas, suspeitas de participar do linchamento de um homem de 41 anos na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. O crime ocorreu no domingo (25) depois que ele teria agredido a ex-esposa. Revoltados, populares agrediram o homem até a morte.

 
Segundo o delegado de Polícia Civil na cidade de Juazeirinho, Gilson Teles, testemunhas e pessoas apontadas como participantes do linchamento começaram a ser ouvidas nesta terça-feira (27).
 
De acordo com delegado, já são 20 pessoas apontadas por envolvimento no caso. “Estamos começando a ouvir essas pessoas. Ao todo já são 20 suspeitas de participação direta e indireta. A intenção da polícia é investigar para identificar essas pessoas, que vão responder por esse ato criminoso”, explicou o delegado.
 
O homem de 41 anos foi linchado após agredir a ex-mulher. De acordo com a Polícia Militar, moradores do local se revoltaram porque ele estava agredindo a mulher, tomaram a barra de metal que ele usava e o espancaram até a morte.
 
Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi atrás da mulher e começou a agredi-la com uma peça de uma motocicleta. Outro homem teria tentado intervir nas agressões, mas também foi espancado. Depois disso, vizinhos se reuniram e atacaram o agressor.

Compartilhe isso

Comentários