Usina Cultural apresenta Ivanildo Vila Nova e Luciano Leonel, em JP

Entretenimento 28/12/2016 às 13:16


Nesta quarta-feira, 28, a programação do Natal na Usina, da Usina Cultural Energisa fará uma homenagem a cultura nordestina recebendo a poesia popular dos repentistas Ivanildo Vila Nova e Luciano Leonel, ambos do estado de Pernambuco. O desafio será mediado pelo apresentador/declamador Iponax Vila Nova. A apresentação acontece a partir das 20h, na Sala Vladmir Carvalho, com entrada franca.
 
Ainda dentro da programação o público também contará com a exposição de presépios, visita ao “Espaço Energia”, Usina do Papai Noel, oficinas artesanais e com a iluminação e decoração de natal, que este ano é totalmente interativa, ou seja, os frequentadores poderão interferir nas cores e movimento das luzes da fachada interna do prédio, ao tocarem em tambores coloridos que também produzem as notas musicais.
 
A terceira edição do Natal na Usina, que foi aberta no dia 2, vai até o dia 6 de janeiro. Esse ano, os paraibanos vão poder desfrutar de 34 dias de programação, com 24 projetos e 95 atrações gratuitas para todos os gostos e públicos. O projeto oferece ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios, por meio de concursos de presépios e redação.
 
VITRINE DO CARIRI

Compartilhe isso

Comentários