Batida entre três veículos deixa cinco pessoas feridas na Via Oeste, na Capital

Policial 30/12/2016 às 19:18


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em batida envolvendo três veículos, na tarde desta sexta-feira (30), na Via Oeste, em João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 15h e até a publicação desta matéria a Polícia Militar não tinha informações sobre motivações da colisão.
 
Segundo o capitão Clecitoni Francisco, os carros envolvidos no acidente são um Chevrolet Classic, que faz transporte alternativo, um Fiat Siena, que funciona como táxi, e uma picape modelo Fiat Strada. Segundo o policial, ficaram feridos três homens, uma criança filha de um deles e uma jovem de 25 anos.
 
“Aparentemente a situação mais grave é a do motorista do transporte alternativo, os outros parecem ter sofrido escoriações leves. Mas todos eles serão levados para o Hospital de Emergência e Trauma para observação”, disse o capitão, ao Portal Correio.
 
Até a publicação desta matéria, os veículos envolvidos no acidente ainda não tinham sido removidos da pista. Várias equipes do Samu estavam no local para prestar socorro às vítimas. 

VITRINE DO CARIRI
Portal Correio

Compartilhe isso

Comentários