Luana Piovani critica postura de Neymar como cidadão: ‘Não é um bom exemplo’

Luana Piovani voltou a expor a opinião que tem sobre algumas celebridades e, desta vez, o alvo foi Neymar. Em entrevista ao programa De Carona com Neto Brazil, a atriz relembrou as ações com crianças que o jogador realiza em sua organização não-governamental (ONG), mas criticou a postura do boleito. “A atitude dele como cidadão e como homem não condiz …

Continuar Lendo

Juiz autoriza acompanhante para Padre Egídio e pede parecer do MP sobre prisão domiciliar

O juiz José Guedes Cavalcanti Neto, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, autorizou que o Padre Egídio de Carvalho tenha direito a um acompanhante durante o tratamento pós-operatório na Unimed João Pessoa. O sacerdote está internado desde o último sábado (13) após a realização de um procedimento cirúrgico. A defesa também pleiteava a concessão para prisão humanitária …

Continuar Lendo

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público; veja

Os Correios anunciaram nesta terça-feira (16) que o concurso público da empresa trará vagas para os cargos de agente e de analista. O primeiro exige nível médio, e o segundo nível superior. O número de vagas ainda será definido, conforme a empresa. O cargo de analista terá oportunidades para as seguintes especialidades: advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro. Segundo …

Continuar Lendo

Primeira-dama do Estado visita Penitenciária Júlia Maranhão e discute fortalecimento dos projetos de ressocialização na Paraíba

A primeira-dama do Estado, Ana Maria Lins, esteve, na manhã desta terça-feira (16), na Penitenciária de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na ocasião, Ana Maria Lins discutiu, entre outros temas, a ampliação do “Castelo de Bonecas”, um dos mais importantes projetos de ressocialização do Sistema Prisional da Paraíba. A segunda-dama Camila Mariz …

Continuar Lendo

Tragédia: caririzeiro morre vítima de acidente no estado do Paraná

O caririzeiro natural da cidade de São José dos Cordeiros e também com raízes em Serra Branca, identificado por Martinho Almeida de Araújo Filho, morreu vítima de um acidente, na BR-277, na região central do Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na pista sentido Cascavel, e envolveu três caminhões e três carros de passeio. …

Continuar Lendo

Grazi Massafera recusa papel em novela da Globo após problemas em Dona Beja

Sem fazer uma novela inteira desde Bom Sucesso (2019), Grazi Massafera recusou um papel em Tutti Frutti, trama de Alessandra Poggi que vai substituir No Rancho Fundo a partir de novembro. Atarantada com o atraso na produção de Dona Beja, novela da Max (antiga HBO Max), a atriz não quer voltar a gravar diariamente tão cedo e avisou à Globo que, atualmente, só está disposta a fazer pequenas participações. …

Continuar Lendo

BBB 24: Davi é acusado de homofobia por dizer que vai ensinar filho a ‘ser macho’

Davi Brito soltou mais uma frase controversa na madrugada desta terça (16) no BBB 24. Ao comentar sobre o futuro, o motorista de aplicativo rejeitou ter uma filha mulher e completou: “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”. A fala repercutiu negativamente nas redes sociais, e o finalista foi acusado de homofobia por parte dos internautas. O brother …

Continuar Lendo

Duda Nagle anuncia fim de namoro com corretora de imóveis de luxo após 2 meses

Duda Nagle usou as redes socias para comunicar os fãs sobre o término do namoro com Michele Balsamão Morais. O ator e a corretora de imóveis de luxo tinham assumido a relação publicamente em fevereiro deste ano. “É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento”, escreveu o artista nos Stories do Instagram. Nagle fez a postagem na segunda (15) e explicou que …

Continuar Lendo

Vitor Belfort desmente Popó: “Luta não foi assinada”

A novela da possível luta entre Acelino “Popó” Freitas e Vitor Belfort ganhou mais um capítulo na noite da última segunda-feira. Após Popó dizer que enfrentaria Belfort no Fight Music Show 5, o ex-campeão do UFC foi às redes sociais para desmentir o tetracampeão mundial de boxe. – Tu falou que a luta tá fechadaio. Popó, você é um fanfarrão …

Continuar Lendo