Flu domina Vasco com facilidade e vence primeiro clássico carioca em 2017

Esporte 29/01/2017 às 19:46


 O Fluminense se deu bem no primeiro clássico do futebol carioca do ano e derrotou o Vasco tranquilamente por 3 a 0 neste domingo (29) no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Os gols foram marcados por Wellington, Henrique Dourado e Marcos Júnior. A partida foi válida pela rodada de abertura da Taça Guanabara.

 
É a primeira vez que a agremiação cruzmaltina perde em estreia do Estadual desde 2011. E com o resultado, o time de Cristóvão Borges não pontuou e ficou na última posição do Grupo C do Estadual. Já os comandados por Abel Braga estão liderando a chave, com três pontos. 
 
Na próxima rodada da Taça Guanabara, o Vasco enfrenta o Bangu na quinta-feira, 02 de fevereiro, às 16h30 (de Brasília), no estádio Moça Bonita. Já o Tricolor das Laranjeiras recebe o Resende na quarta-feira (01), também às 16h30 e no mesmo local.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 0 VASCO
 
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa
Cartões amarelos: Thalles e Nenê (Vasco); Orejuela, Renato Chaves e Léo (Fluminense)
Público: 11.043 pagantes e R$ 353.060,00 de renda
Gols: Fluminense - Wellington, aos 26 minutos do primeiro tempo, Henrique Dourado, aos 32 do primeiro tempo e Marcos Júnior aos 36 do segundo tempo.
 
Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Andrezinho, Escudero (Guilherme Costa) e Nenê; Eder Luis (Éderson) e Thalles
Técnico: Cristóvão Borges
 
Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas (Renato), Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela; Douglas, Sornoza (Luiz Fernando), Scarpa e Wellington Silva (Marcos Júnior); Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

Compartilhe isso

Comentários