Se preparando para clássico contra o Botafogo-PB, Treze marca amistoso no PV

Esporte 07/02/2017 às 14:15


 Com uma pausa de 15 dias no Campeonato Paraibano 2017, por conta das rodadas do Nordestão e da Copa do Brasil, o Treze agendou jogo amistoso para o próximo domingo (12), às 15h30, no Estádio Presidente Vargas.

O adversário será a equipe do Belo Jardim, time da cidade do interior pernambucano que leva o mesmo nome. A equipe está disputando o hexagonal final daquele estadual, o qual também parou devido aos certames já citados.

A partida amigável atende a um pedido da comissão técnica chefiada por Leocir Dall’Astra, que pretende manter o ritmo de jogo dos jogadores, além de testar  alguns atletas e também oferece à diretoria a oportunidade de arrecadar com bilheteria.
 
O próximo jogo do Galo pelo Paraibano está marcado para o dia 15, uma quarta-feira, contra o Botafogo-PB, em mais uma edição do Clássico Tradição. A bola vai rolar a partir das 20h30, no Amigão.
 
Treze
Frontini recebe sondagem do Treze
 
O atacante Frontini pode pintar no Treze nestes próximos dias. O jogador de 35 anos recebeu uma sondagem e tem chances de reforçar o Galo nas disputas do Campeonato Paraibano. Atualmente, ele está no Crac-GO. 
 
Na Paraíba, Frontini defendeu outro alvinegro: o Botafogo-PB. Ele chegou no segundo semestre de 2013 e permaneceu até o fim de 2014, ano em que foi campeão paraibano. Uma relação que durou apenas 11 meses. 
 
O argentino foi o artilheiro do Belo no último ano vestindo a camisa do clube. Frontini marcou 14 gols em partidas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. 
 
Se acertar mesmo com o Treze, o atacante chega para ajudar o time na campanha no estadual. Atualmente, o Galo ocupa a vice-liderança da competição, com 12 pontos. O Paraibano deu uma pausa e só volta no dia 15 de fevereiro por haver dois times do Estado disputando a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil: Botafogo-PB e Campinense. 
 
 

 

Compartilhe isso

Comentários