Veneziano Vital analisa prováveis nomes para sucessão no Governo da PB

Política 09/02/2017 às 08:07


 Com o cenário político ainda em formação, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já vislumbra alguns nomes atuais como possíveis escolhidos para disputar o governo paraibano em 2018.descartou disputar as eleições estaduais de 2018 como candidato a governo do estado apoiado pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

 
Ele voltou a descartar a possibilidade de disputar a chave do Palácio da Redenção, e disse que sua intenção é disputar a reeleição na câmara federal, mas apontou nomes, que, segundo ele, são os mais indicados para a sucessão do socialista.
 
Em entrevista a Rádio Caturité AM, Veneziano citou o nome da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e colocou também como bons nomes  o presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia, PSB, e o senador Raimundo Lira (PMDB)  como escolhidos do governador para disputar o comando do estado.
 
– Do lado do governador três nomes são passiveis da disputa. O da vice- governadora Lígia Feliciano,  o do presidente da assembleia Gervásio Maia e o do senador  Raimundo Lira. Para 2018 o meu  propósito é continuar como deputado federal – salientou.
 
Veneziano explicou que através do contato que teve com o senador Lira, o mesmo se mostrou bastante focado em manter e atualizar seu posto como Senador, mas mesmo assim o deputado não descartou a especulação sobre Raimundo ser uma real possibilidade devido à ligação que ele mantém com Ricardo Coutinho.
 
Ele defende que o nome do candidato a ser apoiado por RC, seja definido já este ano, como forma de melhor traçar as estratégias para o pleito futuro.
 
– Ao meu ver, nós precisaríamos ter um nome já apresentado a partir de fevereiro deste ano. Não dá pra ter definições de última hora a não ser que você tenha um nome. No nosso caso, é preciso que implementemos um trabalho para mostrar esse candidato. – defendeu.
 
VITRINE DO CARIRI
Severino Lopes 

Compartilhe isso

Comentários