Ao responder líder de RC, Cartaxo revela pretensão de disputar Governo em 2018

Política 11/02/2017 às 09:15


 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao responder uma declaração dada líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB ), deixou escapar, nesta sexta-feira (10), durante entrevista a imprensa, sua pretensão de disputar o Governo do Estado nas próximas eleições de 2018.

 
Nessa quinta-feira (9), Hervázio destacou que o prefeito não conta com ajuda de lideranças para que façam defesa de sua gestão na ALPB. Ao rebater a afirmação, Cartaxo afirmou que o socialista está “está colocando o carro na frente dos bois” e afirmou que “por enquanto” não precisa de líder na Casa Epitácio.
 
“Hérvázio está colocando o carro na frente dos bois, vamos tratar de 2017. 2018 é lá na frente, vamos continuar trabalhando. Vamos falar de Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, por enquanto, eu não preciso de líder não”, disse.
 
Para Cartxo a colocação de Hervázio é sui generis. “ Acho que Hervázio estava pensando no tempo que ele era vereador. Prefeito tem que ter líder na Câmara Municipal, eu tenho que ter meu líder na Câmara, nunca vi prefeito ter líder na Assembleia Legislativa, isso é sui generis. A minha bancada é a de vereadores, eu sou prefeito da cidade”, rebateu.

Compartilhe isso

Comentários