Trócolli acredita que melhor opção para Ricardo Coutinho é o Senado

Política 13/02/2017 às 00:31


 O deputado estadual Trócolli Júnior (PROS) opinou sobre o futuro do governador Ricardo Coutinho (PSB), que terá que decidir se conclui o mandato e fica fora da eleição ou se afasta do cargo em abril do ano que vem para disputar uma vaga no Senado.

 
“Eu, sendo governador, gostaria de ir para o Senado Federal. Principalmente porque nós temos uma eleição com duas vagas, mas esta é uma decisão muito particular do governador Ricardo e ele é que tem que decidir. É uma decisão difícil, dificílima, mas tem tempo, um ano e dois meses para decidir”, disse o deputado.
 
Questionado sobre a condução do governo do estado pela vice-governadora Lígia Feliciano (PTB),  na possibilidade de ela vir a assumir o cargo, Trócolli acredita que mudanças serão naturais: “Cada um tem o seu estilo de governar. Na Assembleia, Gervásio mudou o horário de funcionamento, então cada um tem um estilo. Logicamente eu não posso dizer que o estilo de Lígia vai ser igual ao do governador Ricardo. Tenho respeito e acho que quem assume o governo tem que tomar as decisões e quem deixa não pode mais dar pitaco”, disse.
 

Compartilhe isso

Comentários