PMDB adia reunião para discutir formação de bancada na Assembleia

Política 13/02/2017 às 14:14


 A reunião com os deputados estaduais do PMDB para definir a formação da bancada do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba, marcada para acontecer nesta segunda-feira (13), foi adiada a pedido do deputado Nabor Wanderley. Uma nova data será marcada para o encontro.

 
De acordo com o deputado Raniery Paulino, apesar da indefinição, a expectativa é que os parlamentares se reúnam ainda esta semana. 
 
Raniery disse ao Portal Correio que com a formação da bancada dará ao PMDB a condição de ocupar os espaços nas comissões da Assembleia, já que o partido possui a segunda maior bancada da Casa. Segundo ele, a criação da bancada em nada tem a ver com a posição pessoal de cada parlamentar em apoiar ou não o governo e lembrou que o mesmo acontece com outras legendas, como é o caso do PP e PSDB. “A posição de cada deputado será respeitada, já que temos dois deputados na oposição e outros dois apoiando o governador”, afirmou.
 
Raniery garantiu continuar na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele lembrou que esse também é o entendimento do deputado Ricardo Marcelo. Os deputado Jullys Roberto e Nabor Wanderley compõem a bancada de sustentação do governo na Casa.

Compartilhe isso

Comentários