Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro faz balanço dos primeiros 40 dias de gestão

Regional 14/02/2017 às 09:44


 O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), concedeu entrevista nesta segunda-feira (13), ao Jornal da Monteiro FM, apresentado pelas jornalistas Elisa Marinho e Luanna Brandão. Adriano esteve acompanhado do seu assessor, Didi Milton, e do jornalista Emerson Vasconcelos.

 
Na oportunidade, Adriano prestou contas de seus primeiros 40 dias de governo, e fez um balanço da gestão. Ele ressaltou que a prefeitura tem investido bastante na infraestrutura e modernização das escolas municipais, como por exemplo, aquisição de novos equipamentos e a climatização de salas de aulas.
 
O prefeito Adriano,  disse que irá instalar e equipar a Guarda Municipal, e também vai ampliar o número de guardas. Ele pretende implantar na cidade uma parceria com a Polícia Militar para trabalhar em conjunto com a Guarda Municipal.
 
O prefeito ainda informou que já solicitou recursos para pavimentação de diversas ruas da cidade. O prefeito também revelou que já estar tentando viabilizar junto ao Governo Federal, recursos para asfaltar as principais ruas de São Sebastião do Umbuzeiro.
 
Em relação ao abastecimento de água, Adriano disse que vem cobrando do Governo do Estado a retomada das obras da adutora do Açude Camalaú, que beneficiará os municípios de São Sebastião de Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê. A obra está parada há mais de dois anos, e desde que assumiu o governo, o prefeito tem mantido contato com o Governo para retomar a obra o mais rápido possível.
 
VITRINE DO CARIRI
Ascom

Compartilhe isso

Comentários