PSB está de 'portas abertas' para Lira e Veneziano, diz Ricardo Coutinho

Política 14/02/2017 às 13:09


 O PSB está de “portas abertas” para receber o senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Quem disse foi o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (14), durante lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2017, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

 
Vital e Lira estão enfrentando divergências no PMDB estadual, o que já é evidente na classe política, bem como para o governador da Paraíba.
 
Ricardo explicou que não vai fazer convites para os dois, mas garantiu que seriam grandes quadros para o PSB. Sem querer intervir em questões internas de partidos, Ricardo afirmou que enxerga o desconforto de Lira e Veneziano com a legenda peemedebista.
 
A crise no PMDB deveria ser assunto em uma reunião solicitada por Veneziano, que é secretário da direção estadual da legenda na Paraíba. O senador José Maranhão, presidente do partido no estado, chegou a convocar a reunião, que seria ainda em janeiro, mas a adiou a pedido do ex-governador Roberto Paulino e do filho, o deputado estadual Raniery Paulino. 
 
Apesar disso, uma nova data para esse não foi definida e a expectativa agora é para que a discussão seja levantada em uma convenção partidária.

Compartilhe isso

Comentários