Projeto Fest Bar "Sons de uma nova economia" é lançado em Zabelê

Entretenimento 16/02/2017 às 08:20


 A Prefeitura Municipal de Zabelê, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho municipal de Políticas Culturais com financiamento do Fundo Municipal de Cultura, lançou na última quinta-feira (09), o Projeto Fest Bar. O Projeto beneficia os bares locais com som e apresentação artística.

 
Esta ação tem o objetivo de fortalecer a economia local estimulando as produções musicais da localidade em espaços sócio-culturais de bares e restaurantes do município movimentando e fortalecendo toda uma cadeia produtiva que envolve este setor.
 
O Fest Bar é um Projeto Democrático, idealizado e planejado, para proporcionar acesso igualitário a todas as pessoas que queiram participar.
 
Durante encontro com os proprietários e organizadores dos bares, todos e todas participaram da discussão das ideias, propostas, contribuindo e adequando a proposta a realidade vivenciada pelo setor, reafirmando que o caminho do desenvolvimento passa, primeiro, pelas práticas coletivas com participação e contribuição dos atores envolvidos na construção dos processos.

Compartilhe isso

Comentários