Suspeito de homicídio é preso após agressões de população na Paraíba

Policial 26/02/2017 às 19:28


 Um homem de 25 anos, suspeito de homicídio na cidade de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, na sexta-feira (25), foi preso no sábado (25) após ser espancado e baleado pela população. De acordo com o delegado seccional de Queimadas, Danilo Orengo, o suspeito confessou o crime na delegacia. O suspeito, Leonardo Balbino, foi preso em uma operação das Polícias Civil e Militar.

 
De acordo com a polícia, Leonardo Balbino é suspeito de matar um amigo em uma estrada que liga os municípios de Umbuzeiro e Natura. Ainda segundo a polícia, o assassinato teve como motivação uma briga entre suspeito e vítima. Ambos eram amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando ocorreu o desentendimento e Balbino desferiu um golpe de faca peixeira no amigo.
 
“O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional de Queimadas, onde confessou o crime e afirmou que teria sido agredido fisicamente por populares. Segundo relato, Leonardo chegou a ser atingido por disparos de arma de fogo”, comentou o delegado.
 
Após buscas pelas imediações do crime, no sítio conhecido como Cipaúba de Baixo, a polícia conseguiu localizar e prender Leonardo Balbino menos de 24 horas após o registro do crime. O suspeito do homicídio ficará recolhido na Cadeia Pública da cidade, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil informou que também vai investigar a possível tentativa de homicídio contra o preso, bem como o caso de agressão física.

Compartilhe isso

Comentários