Atleta de Juazeirinho conquista o 4º lugar na Meia Maratona em São Paulo

Esporte 02/03/2017 às 14:43


 O atleta amador, Carlinhos Medeiros, participou recentemente da Meia Maratona realizada em São Paulo e conquistou o 4º lugar na categoria de 24 a 29 anos. Na classificação geral, o jovem que é de Juazeirinho, ficou entre os 100 melhores atletas da competição.

 
O atleta destacou que ficou satisfeito e surpreso com o resultado porque não esperava, e lamentou a falta de incentivo e apoio ao atletismo, tanto pelo setor público como o privado.
 
“Fiz uma ótima prova e consegui obter a 4º colocação na minha categoria. Não esperava um resultado tão bom, mas comemorei bastante. Só lamento a falta de incentivo por parte do poder público, bem como da iniciativa privada, haja vista, que tive muitas dificuldades para angariar patrocínios para viajar para São Paulo e participar da Meia Maratona. Fiz algumas visitas no comércio de Juazeirinho e com ajuda de amigos consegui chegar lá,” destacou o atleta.
 
É com a ajuda de amigos que ele consegue participar das competições. Carlinhos lembra de um conterrâneo e também atleta, Edson Vieira, o popular Pintado, que reside em São Paulo e sempre abre as portas da sua residência para recebê-lo para disputar provas, como a do São Silvestre no ano passado. “Agradeço demais a Pintando, pois abre as portas da sua residência e faz com que eu me sinta em casa quando vou participar de provas em São Paulo,” pontuou.
 
Carlinhos continua comemorando o resultado, mas já está treinando forte para participar de uma prova de 10 quilômetros que vai acontecer em João Pessoa neste mês. A expectativa de Carlinhos é que ele consiga mais um bom resultado e continue representando Juazeirinho no atletismo.
 
 

Compartilhe isso

Comentários