Efraim Filho prioriza atuação no Senado e adota postura cautelosa quanto a possível disputa pelo governo em 2026

O senador Efraim Filho (União), disse estar vendo com cautela a ventilação do seu nome para uma possível candidatura ao governo da Paraíba 2026. Ele considerou o fato “projeto a ser discutido”. A declaração veio após rumores nos bastidores sobre uma potencial parceria com o senador Veneziano Vital (MDB) para o Senado e sua própria candidatura ao Governo do Estado. …

Continuar Lendo

Definidos os duelos das quartas de final da Copa Monteirense Futsal Masculino 2024. Confira

Estão definidos os 08 classificados para as quartas de finais da Copa Monteirense de Futsal Masculino 2024. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Esportes, e este ano contou com a participação inicial de 16 equipes de todo o município. 04 jogos foram realizados na última quarta feira, e definiram as 04 últimas vagas …

Continuar Lendo

Com apoio do Sebrae, Monteiro promove a 13ª edição do Festival de Cultura Popular Zabé da Loca

Programação é gratuita e tem início nesta sexta-feira (19), enaltecendo as tradições e a vocação cultural do cariri paraibano Reconhecido por sua forte identidade cultural, o município de Monteiro, localizado no cariri paraibano, realiza, neste final de semana, a 13ª edição do Festival de Cultura Popular Zabé da Loca. Promovido através de uma parceria entre o Sebrae/PB, a Prefeitura de …

Continuar Lendo

Ladrões furtam animais na zona rural de Santo André

Dois ladrões a bordo de um veículo modelo Siena de cor branca, furtaram ao menos três cabras e uma cabrita na zona rural do município de Santo André, Cariri da Paraíba, por volta na última quinta-feira (18). Segundo informações, o furto aconteceu no sítio Ginete. Os animais estavam no pasto, quando a dupla criminosa cometeu o furto. O proprietário disse …

Continuar Lendo

Prefeita Anna Lorena é destaque por mais um ano no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

A noite desta quinta-feira, 18, foi marcada pelo reconhecimento do sucesso da prefeita Anna Lorena a frente da administração municipal no tocante ao empreendedorismo e identidade cultural. A noite festiva aconteceu na capital do Estado e foi dedicada ao Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, que é um instrumento de reconhecimento e divulgação de iniciativas consideradas inovadoras, protagonizadas por governos municipais com …

Continuar Lendo

Processo licitatório da construção do Estádio de Futebol de Serra Branca é anulado pelo Governo do Estado

A decisão do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), de anular o processo licitatório para a construção do Estádio de Futebol de Serra Branca, conhecido como “O Waltão,” foi recebida com surpresa e tristeza pela população local e especialmente pelos desportistas do município. A publicação do ato de …

Continuar Lendo

Moradores do bairro Quinta da Boa Vista em Monteiro, recebem Feira de Saúde na Comunidade

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, dia 17 de abril, a 3° Feira de Saúde na Comunidade da zona urbana, desta vez atendendo os moradores do Bairro Quinta da Boa Vista. O evento aconteceu no Posto de Saúde da Família- PSF 12, que fica localizado na rua do Bujão. A ação tem o …

Continuar Lendo

Empresário Rogério do Gás é assassinado à tiros em Monteiro

 O empresário Rogério do Gás foi assassinado à tiros no final da tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Monteiro. O crime aconteceu nas proximidades da escola João de Oliveira Chaves. De acordo com informações colhidas, criminosos se aproximaram em um carro do tipo Hillux sem placas e efetuaram os disparos. O delegado Gilson Duarte confirmou o fato em contato …

Continuar Lendo

‘Presidência do Brasil no G20 é histórica’, diz Haddad nos Estados Unidos

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira (18) que “a presidência do Brasil no G20 é histórica” por levar à discussão, “por provocação brasileira”, temas como o impacto do aquecimento global sobre os países pobres e a taxação dos super-ricos. As declarações foram dadas em Washington, nos Estados Unidos, em entrevista exclusiva ao repórter Vandrey Pereira. O Brasil assumiu mandato de um …

Continuar Lendo

João Azevêdo entrega reforma e ampliação do Bope e novos equipamentos para as Forças de Segurança

O governador João Azevêdo entregou, nesta quinta-feira (18), no Bairro dos Ipês, em João Pessoa, as obras de reforma e ampliação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), além de equipamentos para a Segurança Pública, que totalizam investimentos superiores a R$ 9,1 milhões. Dentre os equipamentos entregues pelo gestor estadual estão motos aquáticas, quadriciclos, munições, capacetes balísticos e instrumentos de menor …

Continuar Lendo