Confira as opções de lazer que acontecem em João Pessoa neste fim de semana

Cultura 03/03/2017 às 21:50


 

Trem das Onze 

O já tradicional projeto A Ordem É Samba tem mais uma edição neste sábado, no Centro Cultural Espaço Mundo. A roda de samba, sempre a cargo do grupo Trem das Onze, começa às 15h e apresenta um vasto e variado repertório com grandes clássicos, músicas autorais e contemporâneas, tocadas por Chico Limeira, Regina Limeira, Tibério Limeira, Alisson Cavalcante, Paulo Tavares e Francisco Neto. A Feijoada começa a ser servida a partir das 13h, com opção vegana e ao valor de R$3,00 cada 100g. O couvert artístico não inclui a Feijoada.

SÁBADO, 04 MAR
 
JOÃO PESSOA
sábado, 13h00
Espaço Mundo

Juarez Moreira Trio
 
Reconhecido como um dos mais talentosos violonistas do Brasil, o mineiro Juarez Moreira Trio é a atração de março do projeto ‘Música do Mundo’. O show Juarez Moreira Trio une a excelência do compositor com a emoção e lirismo do intérprete (violão e guitarra), acompanhado dos instrumentistas Kiko Mitre (baixo) e André “Limão” (bateria), parceiros de longa data. No repertório, Juarez apresenta músicas autorais, standards do jazz e clássicos da música popular brasileira, composições de Tom Jobim, Milton Nascimento e Pixinguinha.
JOÃO PESSOA
 
sábado, 21h00
Sala de Concertos Maestro José Siqueira
 
Travolta
 
A banda Travolta fecha o Rock Retrô com grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90. Vai ser uma noite de muitos clássicos dessas décadas de ouro.
JOÃO PESSOA
 
sábado, 22h00
After Pub
 
O Geek's Rock II tem a banca BackTrack tocando sucessos de Foo Fighters, Pearl Jam e Nirvana, além da Tremulus tocando Red Hot Chili Peppers. Noite ainda tem o sorteio de um violão.
JOÃO PESSOA
BackTrack
sábado, 22h00
Geek's Pub
 
Orquestra Sinfônica de João Pessoa
 
A Orquestra Sinfônica de João Pessoa começa a temporada de concertos de 2017 com uma homenagem aos 130 anos do nascimento de Heitor Villa-Lobos. A regência é do maestro Laércio Diniz e o solista é o violinista Clovis Pereira Filho.
JOÃO PESSOA
 
sábado, 18h00
Centro Cultural Ariano Suassuna
 
Titá Moura
 
O cantor e compositor Titá Moura lançou o webclip da canção Nêga. E para celebrar e traduzir no palco a potência desse momento, o artista fará um show de lançamento no palco da Sala Wladimir de Carvalho, na Usina Cultural Energisa. Durante o show, será exibido o clip, além de setlist recheado de canções de sua autoria. O evento também vai contar com a participação de Totonho, Sandra Belê e Escurinho.
 
sábado, 21h00
Usina Cultural Energisa
JOÃO PESSOA
 

 

Compartilhe isso

Comentários