Paraibano de Futebol tem cinco jogos neste domingo; Belo tenta se redimir

Esporte 05/03/2017 às 09:41


A rodada de número 11 do Campeonato Paraibano de Futebol promete muitas emoções. São cinco jogos a serem realizados neste domingo (05), onde já começa a se definir as tendências dos que devem brigar pelo tão desejado G4, quem vai tentar se salvar do rebaixamento ou até mesmo os que aspiram apenas se manter na elite.

No Perpetão, em Cajazeiras, às 17h, o lanterna Paraíba recebe o Internacional, quinto colocado. Em Campina Grande, no Amigão, Campinense, querendo encostar no líder Botafogo, recebe o Sousa que está subindo de colocação. Ainda na Rainha da Borborema,  no Presidente Vargas, o Treze, que anda mal na tabela de classificação, joga contra CSP, vice lanterna e em queda livre.

Na Capital, o Auto Esporte, que entrou no G4 na rodada passada, recebe o Serrano, que está na zona de risco. Esse jogo será disputado no CT Ivan Tomaz, no Valentina. Já no Almeidão o Botafogo tem a chance de se redimir com a sua torcida, depois de sair vaiado de campo após a fraca atuação diante do Sergipe pela Copa do Nordeste. O Belo que promete não fazer feio neste domingo,  enfrenta o perigoso Atlético, que está em terceiro na classificação geral.

Exceto o jogo do Perpetão, todas as partidas estão marcadas para 16h.

Compartilhe isso

Comentários