Cursos de circo em João Pessoa recebem inscrições até sexta-feira

Cultura 05/03/2017 às 10:09


 Estão abertas as inscrições para os cursos regulares de artes circenses da Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa. O custo mensal é de R$ 70 para oficinas de artes circenses e R$ 40 para a de palhaço. As turmas são divididas por faixas etárias e há opções para crianças, jovens e adultos. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (10).

A turma ‘Circo Baby’ é a opção para crianças na faixa etária de dois a cinco anos, enquanto a ‘Circo em Família’ é destinada a crianças de 6 a 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis. Para jovens e adultos com idade acima de 15 anos, são oferecidos os cursos de ‘Técnicas Circenses’ e ‘Vivência de Palhaço’. Ao todo, são sete turmas, com 20 vagas cada, totalizando 140 vagas.
 
O programa dos cursos inclui técnicas circenses de aéreo e solo para as crianças, técnicas circenses de aéreo, solo e palhaço para os adultos e palhaçaria para a turma de vivência de palhaço. As aulas estão previstas para começar a partir no sábado (11), mas a data varia de acordo com a turma escolhida.
 
As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3211-6225.
 

Compartilhe isso

Comentários