Marcelinho Paraíba destaca mudança de postura com chegada de técnico

Esporte 06/03/2017 às 15:56


 Após quatro rodadas, o Treze voltou a vencer uma partida no Campeonato Paraibano. Para Marcelinho Paraíba, a motivação dos jogadores com a chegada do novo treinador foi um dos motivos da vitória por 3 a 0 em cima do CSP neste domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Quem foi assistir o jogo da 11ª rodada do Paraibano, viu um Treze motivado e com o sistema ofensivo inspirado. Tanto, que os atacantes Marcelinho Paraíba e Dico marcaram um gol cada na vitória. O lateral Ferreira marcou o terceiro. 

- A equipe está com outra cara depois que Celso (Teixeira) chegou. Ele é um comandante que vibra junto com os jogadores. Por isto estamos com um espírito diferente. De seis pontos disputados, conquistou quatro. Agora é esperar pelo próximo jogo em João Pessoa e fazer o nosso melhor - disse Marcelinho. 
 
Este foi o segundo que o novo comandante, Celso Teixeira, esteve à frente do Treze. O treinador chegou no início da semana passada, com a saída de Leoci Dall'Astra. Na estreia do comandante, na última quarta-feira, o Galo empatou com o Atlético-PB por 0 a 0.
 
No entanto, neste domingo, não deu para o CSP. Logo no início da partida, Marcelinho marcou, após receber um cruzamento, aos sete minutos de jogo. Dico fez o gol dele aos 25 minutos e Ferreira fechou o placar, aos 38 da segunda etapa. 
- Sei que o Treze tem a necessidade de conquistar um título este ano. Então vamos trabalhar para conseguir o calendário para o Galo no resto do ano. Vamos trabalhar para ser campeão - contou Marcelinho Paraíba. 
 
O resultado deixou o Treze no G-4 do Campeonato Paraibano, com 16 pontos com 11 jogos, sendo quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Agora, o Treze vai se preparar para pegar o Internacional-PB na próxima quinta-feira, no Estádio Almeidão. 

Compartilhe isso

Comentários