Paraibana Lucy Alves completa 31 anos e conta curiosidades sobre sua vida

Entretenimento 07/03/2017 às 09:41


 Lucy Alves  sabe fazer bonito em tudo o que se compromete.  Paraibana, atriz, instrumentista e cantora, ela completa 31 anos nesta segunda-feira, 6 de março. E para comemorar essa data, a pisciana entrega algumas curiosidades da sua vida em um bate-papo com o Gshow.

 
“Na minha bolsa tem de um tudo, mas nunca falta protetor labial e alguma comidinha, uma barrinha de cereal, gosto de estar beliscando sempre”, conta nos bastidores do Domingão, e garante que, apesar dos lanchinhos, não pensa duas vezes antes de escolher feijoada como prato preferido.
 
Com um jeitinho bem brasileiro, Lucy conquistou o público com sua sanfona ao participar do The Voice, em 2013, e desde então viu sua vida mudar. “Foi um divisor de águas”, entrega ela, que é apaixonada por música brasileira. Na playslist da cantora, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Gal Costa têm espaço garantido. “Meu maior sonho é ter muita saúde pra continuar fazendo o que eu mais amo fazer, que é cantar e tocar”.
 
Entre as curiosidades sobre sua vida, Lucy também conta que é sentimental, muito decidida, que não faz o tipo vaidosa e explica que era muito moleca na infância. “Gostava de subir na árvore, chegava com os pés estouradíssimos em casa. Amava brincar na rua”, relembra. E ainda aproveita para fazer o pedido de aniversário: “Quero continuar ganhando carinho dos meus fãs, tem um single lindo que tá vindo aí. Quero ser abraçada por todos”. Feliz aniversário, Lucy!

Compartilhe isso

Comentários