Celulares são encontrados em operação “Pente Fino” em cadeia na Paraíba

Policial 07/03/2017 às 17:26


Na tarde de ontem, segunda feira, por volta das 16h30, foi realizada uma operação tipo “Pente Fino” na Cadeia Pública de Uiraúna, tendo a frente o diretor da Unidade, Ramon Pires, juntamente com os agentes penitenciários, Edson, Wagner, Nildo e Lafaete, com o apoio da Policia Militar, sob o comando do Sargento Jonas.

Após a contenção dos reeducando, que aconteceu de forma pacifica, os agentes entraram aos pavilhões para realizar a revista minuciosa, onde foram encontrados 03 aparelhos celulares e vários carregadores.
 
O diretor da unidade relatou que desde antes do carnaval o sistema de investigação penitenciária vinha realizando um serviço de inteligência na cadeia pública e estava esperando apenas o momento mais oportuno para realizar a missão e apreender os aparelhos.
 
O diretor também afirmou que não foi encontrado nenhum outro ilícito, nem armas nem drogas.
 
Os aparelhos apreendidos serão encaminhados a perícia e os proprietários responderão a medidas disciplinares e criminais que requerem o caso.
 
Uma sindicância foi aberta para apurar como os aparelhos entraram na Unidade. Ramon Pires ainda completou afirmando que esse tipo de revista será intensificado para coibir e repreender atos criminosos dentro e fora da Cadeia.

Compartilhe isso

Comentários