Nabor solicita soluções para o curso de formação para mototaxistas

Paraíba 08/03/2017 às 15:28


 O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) esteve no começo desta semana, em audiência com o superintendente do Detran/PB, Agamenon Vieira, e com o Diretor de Engenharia do órgão, Maurício Alves, com o intuito de cobrar soluções para o problema enfrentado pelos motofretistas da Paraíba relacionado ao curso de formação.

O intuito é que os condutores com Carteira Nacional de Habilitação categoria “A” possam consignar em suas habilitações a atividade remunerada. “São centenas de pais de famílias que dependem desse curso para renovarem seus alvarás e poderem através do seu trabalho conseguir o sustento de suas famílias”, disse.
 
Nabor justifica a iniciativa garantindo que o trabalho de credenciamento para quem vai monitorar os cursos já está sendo feito pelo Detran/PB, mas, que em Patos ainda será definido se o curso ficará a cargo das Auto Escolas ou do SESI. O parlamentar ainda afirmou que recebeu do superintendente do Detran/PB o compromisso de que a solução será dada o mais breve possível.

Compartilhe isso

Comentários