Grande estrela, Ivete fica entre os 20 artistas mais influentes do mundo

Entretenimento 08/03/2017 às 22:41


 Ivete Sangalo foi a grande vencedora do carnaval 2017. A cantora baiana superou todas as expectativas e conseguiu marcas impressionantes. Recentemente, a artista apareceu em 14º lugar no ranking Social 50, da revista Billboard. Isso significa que Veveta ficou entre as celebridades mais influentes e escutadas nas redes sociais.

Como brasileiro nunca está muito satisfeito, alguém pode alegar que a 14ª posição é pouco. No entanto, Ivete ficou na frente de importantes nomes do entretenimento, como Katy Perry, Jennifer Lopez, Justin Timberlake e do duo The Chainsmokers.
 
O resultado é a confirmação do ano positivo de Ivete. A cantora foi eleita, pela própria revista “Billboard” a principal estrela do carnaval do Brasil. Além disso, a baiana foi homenageada pela Grande Rio, no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, e ficou entre as celebridades mais comentadas das redes sociais durante a folia.
 
Os dados comprovam o status de Ivete como a principal artista do Brasil. Ela consolida a posição no momento em que Claudia Leitte, Anitta e Ludmilla crescem no mercado nacional.
 

Compartilhe isso

Comentários