Operações prendem 14 suspeitos de tráfico e apreendem drogas e armas

Policial 09/03/2017 às 10:32


 Pelo menos 14 pessoas suspeitas de terem ligação com o tráfico de drogas foram conduzidas a delegacias em operações deflagradas pelas polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (9). As ações aconteceram na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e em Araruna, Agreste paraibano, a 165 km da Capital.

 
Em Bayeux, oito pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil suspeitas de terem ligação com uma facção criminosa responsável por tráfico de entorpecentes e assassinatos. De acordo com o delegado Pedro Ivo, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências da cidade.
 
Em uma das casas vistoriadas mora um professor de língua inglesa. Policiais encontraram uma plantação de maconha, dinheiro trocado e uma balança de precisão no local. O professor, que já deu aulas no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar, está entre as pessoas detidas.
 
Em outras casas, a operação apreendeu crack, cocaína, simulacros de pistola, munição disparada e objetos que possivelmente são frutos de roubo.
 
Em Araruna, seis pessoas foram detidas em operação que contou com a atuação de 60 policiais, entre civis e militares. O grupo é suspeito em esquema de comércio de drogas e homicídios ligados ao tráfico. Com o bando, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de droga e também três espingardas, segundo o delegado Diógenes Fernandes. Dez mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos na operação. 

Compartilhe isso

Comentários