Anderson Leonardo, do Molejo, tem piora na saúde e volta para UTI

O cantor e compositor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, apresentou piora no quadro de saúde, nesta segunda-feira (22), e precisou voltar para tratamento em UTI. O artista havia evoluído e ido para o quarto. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa …

Continuar Lendo

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam por uma das ruas do Riacho Fundo I, nas primeiras horas do domingo (21/4). Os familiares do rapaz, de 33 anos, ficaram chocados quando reconheceram o homem nas imagens que viralizaram. Ainda em surto e já vestido, ele foi amarrado a uma maca para ser contido por …

Continuar Lendo

Em CPI, Textor diz que manipulação no futebol “é realidade” e apresenta documentos a senadores

O dono do Botafogo, John Textor, afirmou nesta segunda-feira (22) que a “manipulação de resultados no futebol é realidade”. Ele deu a declaração durante reunião CPI do Senado que apura a manipulação de jogos e apostas esportivas. – O que nós descobrimos não é nada diferente do restante do mundo, Bélgica, França, toda a Europa. A manipulação de resultados no futebol …

Continuar Lendo

Onda de calor: veja quais locais que serão afetados nos próximos dias

O Brasil deverá passar nos próximos dias pela quarta onda de calor desde o início do ano. Segundo previsão da Climatempo, as altas temperaturas deverão prevalecer até o dia 2 de maio, atingindo, principalmente, os estados da região centro-sul. Em todo o Mato Grosso do Sul e em partes do Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, as temperaturas …

Continuar Lendo

GSI alertou governo sobre vazamento de dados e recomendou dobrar segurança para acesso

O Centro de Prevenção, Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos do Governo (CTIR Gov), subordinado ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI), emitiu um alerta na última sexta-feira (19) para o aumento dos casos de vazamento de credenciais do acesso a sistemas do governo. O CTIR Gov também recomendou aos órgãos federais que redobrasse os protocolos de segurança para ingressar nas …

Continuar Lendo

Haddad minimiza ‘bronca’ de Lula: “Só faço isso”

Fernando Haddad minimizou na tarde desta segunda-feira, 22, a “bronca” do presidente Lula (PT) para que o ministro da Fazenda se envolva nas negociações com o Congresso Nacional. Indagado por jornalistas sobre a cobrança feita pelo petista, o chefe da pasta respondeu: Fernando Haddad minimizou na tarde desta segunda-feira, 22, a “bronca” do presidente Lula (PT) para que o ministro …

Continuar Lendo

Céline Dion fala sobre Síndrome da Pessoa Rígida e se algum dia conseguirá sair em turnê novamente

Céline Dion deu uma rara entrevista à Vogue francesa, na qual falou sobre como está lidando com a Síndrome da Pessoa Rígida, e como anda o tratamento da doença, um distúrbio neurológico, raro e incurável, que se caracteria pela rigidez dos músculos e espasmos involuntários que são dolorosos. A cantora canadense revelou o diagnóstico em dezembro de 2022. Na ocasião, Céline gravou um …

Continuar Lendo

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta segunda-feira (22), a ampliação do Programa Pé-de-Meia, que oferece incentivo financeiro para jovens de baixa renda permanecerem matriculados e concluírem o ensino médio. Cerca de 1,2 milhão de estudantes devem ser incluídos para receber os valores, que podem chegar a R$ 9,2 mil nos três anos do ensino médio Inicialmente, o …

Continuar Lendo