Parque Parahyba já é usado em JP, mas ainda será inaugurado oficialmente

Entretenimento 11/03/2017 às 20:48


 O governador, Ricardo Coutinho (PSB), inaugura, oficialmente, neste domingo (12), às 16h30, o Parque Linear Parahyba, localizado numa zona de preservação ambiental e paisagismo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Antes mesmo de ser inaugurada, a obra já vem sendo usada pela população da cidade.

Durante todo o dia será disponibilizada um programação que inclui atividades esportivas, serviços de saúde, oficinas de reciclagem, ações educativas para o meio ambiente, recreação com palhaços, feira de exposição de robótica e apresentação do canil e da Banda de Música da Polícia Militar, além de show da família Los Iranzi. As atividades estão programadas para iniciar a partir das 7h.
 
A obra, também considerada de mobilidade urbana, tem investimentos de cerca de R$ 3 milhões do Governo do Estado apenas nesta primeira etapa, que atende o trecho Leste dos canais, no Jardim Oceania, em duas localidades. Já a segunda etapa vai compreender as imediações do bairro Aeroclube, o trecho do canal próximo da BR-230 e o final da Avenida Presidente Campos Sales, no final do Bessa.
 
O Parque possui 150 mil metros quadrados e inclui uma área ampla de calçadas de contorno em todo o seu perímetro, áreas de playground, bancos, ciclovia, estacionamento, quadras de areia, campos ao ar livre, sinalizações, brinquedos, áreas verdes com gramas e para plantações de mudas.  

Compartilhe isso

Comentários