Coutinho espera governadores do Piauí e Ceará na visita de Lula e Dilma à PB

Política 13/03/2017 às 16:11


 Pelo menos dois governadores do nordeste devem estar presentes no evento conhecido por “Inauguração Popular” da obra da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba, no próximo sábado (19). Os governadores petistas Wellington Dias, do Piauí, e Camilo Santana, do Ceará, devem participar do evento, que terá a participação dos presidentes Lula e Dilma, ambos do PT. A informação é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que confirmou presença no evento.

Em entrevista ao programa “Fala Governador”, da rádio Tabajara, Ricardo informou que convidou a deputada federal paraibana Luiza Erundina (PSOL), eleita pelo estado de São Paulo. “Fiz um convite Luiza Erundina, nossa querida companheira, além de muitas autoridades, prefeitos da região, e ao povo, porque essa é uma obra que todo mundo quer ver”, disse o governador.
 
A presença do ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), também foi confirmada pelo governador. “Lula e Dilma além de Ciro Gomes devem estar presentes para recepcionar a obra, a qual eles estiveram uma participação fundamental. Vou receber vários governadores, muitas autoridades, além de pessoas bastante respeitadas e queridas”, disse.
 
A visita de Lula e Dilma a obra foi confirmada pelo PT no último sábado e reforçada pelo senador paraibano eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Lindberg Farias (PT).

Compartilhe isso

Comentários