População prestigia final da Copa João de Irineu na zona rural de Monteiro

Esporte 13/03/2017 às 22:12


 Um grande público prestigiou a final da Copa João de Irineu, realizada na tarde deste domingo, 12, no sítio Macapá, zona rural de Monteiro. 

A competição teve início ainda em 2016 e teve a participação de 16 equipe, sagrando-se campeã o selecionado da Matarina que venceu o time das Cupiras por 5 x 4 nos pênaltis, após um empate de 0 x 0 no tempo normal.
 
Na decisão do terceiro e quarto lugar a equipe da Lagoa venceu o Monteirense pelo placar de 5 X 3, recebendo o troféu que homenageou o atleta profissional “Quinho” (in-memorian), ex-atleta da Socremo e Sport do Recife, entre outros times profissionais.
 
A entrega da premiação oferecida pela Prefeitura de Monteiro foi feita pelo vice-prefeito Celecileno Alves, que na ocasião representou a prefeita Anna Lorena, em virtude de outros compromissos assumidos pela gestora e pelo secretário de Esportes Rostand Chaves, que estavam acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores Givalbério Alves e dos vereadores Edilson Mendes (Courão) e Simão do Bolão.
 
Foram premiados com troféus a equipe campeão, o vice-campeão o terceiro colocado, o artilheiro da competição, Hélio da equipe do Monteirense e a premiação do melhor goleiro ficou dividido entre os atletas da Matarina e Cupiras.
 
Segundo o secretário Rostand Chaves, a programação dos eventos esportivos programados pela Secretaria de Esportes tem recebido o total apoio da prefeita Anna Lorena, que não medido esforços em incentivar a prática esportiva em todo o município.
 
“Ainda esta semana estaremos nos reunindo com a prefeita Anna Lorena para apresentarmos os projetos já elaborados para as competições que o município deverá realizar nos meses de maio e junho”, disse Rostand Chaves. 
 

Compartilhe isso

Comentários