José Maranhão remarca para segunda reunião com lideranças do PMDB

Política 14/03/2017 às 09:43


 O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, remarcou novamente a data da reunião com as lideranças do partido. A nova convocação foi feita na noite desta segunda-feira (13) e a data escolhida foi 20 de março, na próxima segunda. O encontro tem início às 9h e acontecerá na sede do partido, em João Pessoa.

 
Segundo a convocação, o evento tem o objetivo de deliberar sobre o cronograma de reuniões da legenda, em várias cidades polos do Estado, que serão realizadas de março a dezembro deste ano, decidir data de filiação de lideranças ao PMDB e tratar de assuntos de interesse do partido.
 
A convocação acontece no mesmo dia que o tesoureiro do PMDB no estado, Antônio Souza, divulgou o estatuto do partido destacando as regras que os filiados devem cumprir, sob o risco de serem expulsos, caso infrinjam as determinações. Entre os deveres está o cumprimento do direcionamento partidário dado pela executiva estadual que é pela oposição ao Governo do Estado.
 
Atualmente o PMDB está dividido entre as lideranças que o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), como o senador Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, e os que fazem oposição, a exemplo de Maranhão e do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

Compartilhe isso

Comentários