Emilly chuta Marcos, e público nas redes sociais pede eliminação de sister

Entretenimento 14/03/2017 às 20:51


BBB 17 vale quase tudo, menos agressão. O público que assista ao reality show na noite desta segunda-feira (13) acusa Emilly de ter agredido o próprio namorado, Marcos, após uma brincadeira de esconde-esconde. Marcos levou um chute de Emilly e caiu no chão alegando sentir dor.

Em imagens do pay-per-view copartilhadas nas redes sociais, mostram a sister levantar a perna em direção a Marcos e chutando. Marcos reclama de dor na barriga após ser atingido. Ele deita no chão e diz que está com dor. Logo em seguida, ele levanta e não fala mais do chute.
 
Marcos vai em direção a Emilly e os dois têm uma DR na frente de Roberta. Emilly se defende: "Eu falo pra ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz pra eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", reclamou a sister.
 
Usuários utilizaram a hashtag #EmillyExpulsa, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Outros usuários criticaram o uso da hashtag, e alegam que a sister chuta a coxa do participante, que cai no chão com a mão na barriga.
 
No BBB 16, a participante Ana Paula foi expulsa do programa depois de dar dois tapas em Renan. A agressão ocorreu durante uma festa.
 

Compartilhe isso

Comentários