Seminário de Educação abre ano escolar para professores de S. J. dos Cordeiros

Regional 15/03/2017 às 17:09


 As aulas do município de São José dos Cordeiros já estão a todo vapor, mas foi nesta terça-feira (14) que a Secretaria de Educação recepcionou oficialmente os professores e servidores da rede municipal. Através de um Seminário de Educação, educadores puderam refletir sua prática pedagógica, procurando ver além das dificuldades, as possibilidade para a melhoria na qualidade de ensino.

O evento foi aberto às 09hrs pelo prefeito Jefferson Roberto, que em sua fala destacou o papel do poder público na criação de oportunidades para que o ensino dos municípios possa avançar. Jefferson disse que a educação continuará sendo uma prioridade em São José dos Cordeiros e que a busca por melhoria nos índices da educação cordeirense será uma constante em sua gestão.
 
O evento refletiu o tema: “Entre Encantos e Desencantos Caminha a Educação… Esperança que se renova” e contou com as presenças das professoras Eliane Brito e Sílvia Germano, que fizeram palestras para os participantes. Os secretários de educação de Serra Branca, Cabaceiras e Soledade também se fizeram presentes, a vice-prefeita Lourdes Dantas e outras autoridades do município.
 
Flávia Dowsley, secretária de educação de São José dos Cordeiros, destacou que o processo de ensino aprendizagem é sempre um renovado desafio e que cabe às Prefeituras investirem em formação e renovação do saber para os profissionais. “Aqui em São José dos Cordeiros contamos com o apoio da gestão municipal em todos os nossos projetos e isto tem feito a diferença na qualidade do serviço que prestamos às crianças e jovens do nosso município”, pontuou.

Compartilhe isso

Comentários