Augusto admite que achava que jogo estava ganho quando Raposa fez 3 a 1

Esporte 17/03/2017 às 14:01


Augusto comemora um de seus três gols raposeiros (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com) Augusto comemora um de seus três gols raposeiros (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)

 O meia Augusto teve uma noite inspiradíssima nesta quinta-feira, quando o atleta marcou três gols na vitória do Campinense por surpreendentes 5 a 3 em cima do Auto Esporte. Em estado de graça, o jogador comemorou a vitória, destacou a importância de se aproximar mais do Botafogo-PB – atual líder do Campeonato Paraibano de 2017 -, mas não escondeu sua surpresa com o placar final do jogo.

De acordo com ele, nem mesmo o mais otimista dos boleiros poderia imaginar um resultado tão atípico no Estádio Almeidão, em João Pessoa.  - A gente não imaginava que sairiam tantos gols num único jogo – admitiu.
 
Ele, no entanto, avaliou como positiva a postura do time raposeiro, principalmente quando sofreu o empate aos 32 minutos do segundo tempo, depois de estar vencendo o duelo por 3 a 1.
 
- Nós achávamos que o jogo já estava definido quando fizemos 3 a 1. Mas, de repente, o Auto Esporte marcou dois gols. Isto, ao menos, ajudou para que a gente mostrasse o poder de superação de nosso grupo. Corremos atrás e conseguimos buscar mais dois gols nos momentos finais – frisou.
 
Augusto infernizou a vida automobilista. Foi ele quem abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. E voltou ao marcar aos dois do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 1 e assim ampliando a vantagem raposeira. Foi a partir daí que saíram os dois gols automobilistas, empatando a partida aos 32 do 2º tempo: 3 a 3. O último gol dele saiu aos 45, fechando o placar de 5 a 3.
 
Uma vitória e tanto. Naquele que já é considerado o melhor jogo do Paraibano. A Raposa, no entanto, não tem muito tempo para descansos. O clube já tem que começar a se preparar para o Clássico dos Maiorais, o jogão contra o Treze que acontece no próximo domingo. 

Compartilhe isso

Comentários