Prefeitura de Prata apoia atletas para a Liga Cariri Pajeú de Voleibol

Esporte 17/03/2017 às 23:55


 Os amantes e praticantes da modalidade de voleibol no Cariri paraibano e Sertão do Pajeú pernambucano terão um super atrativo a partir do próximo domingo, dia 19. Terá início a super inédita ‘Liga Cariri Pajeú de Voleibol’.

O evento esportivo terá a participação de 12 agremiações, sendo distribuídas por grupos inter-regionais. A competição será realizada a cada 15 dias, sendo disputadas por etapas, em cidades previamente definidas. Ao final da primeira fase após todas equipes se enfrentarem, as 08 melhores equipes avançarão para a próxima fase da competição.
 
Vale frisar que a Prefeitura de Prata tem dado total apoio aos esportistas de voleibol com transporte,bolas e redes.
 
Confira as equipes participantes:
 
Sede: Sumé -PB (Ginásio o “Netão)
Vôlei Sumé
Vôlei São João do Cariri
Monteiro Invictus
Jataúba
 
Sede: Itapetim
Itapetim I
Itapetim II
Itapetim III
Texeira
 
Sede: Tuparetama
Tuparetama
São José do Egito
Tabira
Prata
 
Os jogos serão realizados simultaneamente no mesmo horário a partir dás 9h. Os confrontos das equipes em suas respectivas etapas locais, serão realizadas através de sorteio.
 
Será a primeira eiçado da liga, onde o primeiro lugar da primeira fase, caso chegue a final terá direito de jogar a final em casa. A premiação ficará da seguinte forma: 1º Lugar: 50% do valor arrecadado + troféu e medalhas 2º Lugar: 25% do valor arrecadado + troféu e medalhas, 3º Lugar: medalhas e 4º Lugar: medalhas.
 
Liga Cariri Pajeú de Voleibol
 
A inédita realização da Liga Cariri/Pajeú de Voleibol foi uma iniciativa de esportistas e praticantes do voleibol, que em comum senso e objetivos, deram o primeiro passo para criação da Liga Pajeú Cariri de voleibol.
 
A competição esportiva vêm com grande intuito de alavancar e fortalecer a pratica do voleibol nas respectivas regiões.
 
 

Compartilhe isso

Comentários