Em clima de campanha, RC discursa ao lado de Lula: “O povo sabe o que quer”

Política 20/03/2017 às 01:39


 Durante seu discurso no ato público para comemorar a inauguração das obras do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco que aconteceu em Monteiro, neste domingo (16), o governador Ricardo Coutinho (PSB) reafirmou o seu compromisso pessoal com os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, e não poupou críticas ao presidente Michel Temer (PMDB).

 
“Eu aprendi a ter lado. Tenho coragem e não titubeei em nenhum momento em ficar ao lado da democracia. Presidente Lula: quanto mais batem, mais cresce. Política tem de ser com verdades, não com convicções de alguns. Estou orgulhoso ao seu lado presidente Lula. Sempre estive”, disse.
 
O governador agradeceu aos ex-presidentes, disse que a transposição é um golpe contra o coronelismo no Nordeste, e ressaltou o salto de desenvolvido que será propiciado pela chegada das águas ao estado e ao povo paraibano.
 
“Eu estou aqui profundamente grato. Nós estamos derrotando o coronelismo em todo Nordeste, como derrotamos na Paraíba. E eu agradeço por vivenciar a chegada do São Francisco. Essas águas juntamente com as águas do eixo norte vão permitir indústrias, produção agrícola, emprego”, prosseguiu.
 
Ricardo finalizou o seu discurso em tom de lançamento de campanha de Lula à presidência: “Eu sinto o que o nosso povo quer. Ninguém chega numa cidade e é recebido por uma multidão como essa. Ninguém vem na tarde de domingo pra uma praça como essa à toa. O povo sabe o que quer”.

Compartilhe isso

Comentários