Prefeitura de Zabelê faz entrega de queijo à famílias de baixa renda

Regional 20/03/2017 às 16:37


A Prefeitura Municipal de Zabelê entregou nesta segunda-feira, 20, cerca de 100 kg de queijo para pessoas cadastradas em programas sociais. Com esta entrega, neste ano já somam a entrega de aproximadamente 300 kg a 566 famílias.
 
A distribuição foi feita em parceria com a CONAB e a CAPRIBOM por meio da Secretaria de Assistência Social do Município que visa dente outros, o bem-estar social dos munícipes.
 
O emprego da alimentação saudável e adequada, compreendendo o uso de alimentos variados, seguros, que respeitem a cultura, as tradições e os hábitos alimentares, contribui para o crescimento e o desenvolvimento das crianças e adolescente para a melhoria do rendimento escolar, para os adultos assegura uma vida saudável.
 
De acordo com Ana Paula, coordenadora do programa, a importância da distribuição de queijo favorece aos comerciantes dos produtos, bem como a população que ganha um reforço junto a sua alimentação, tornando-a mais saudável e balanceada através dos nutrientes contidos nos produtos, neste caso o queijo.
 

Compartilhe isso

Comentários