Prefeitura de Monteiro distribuirá mais de 30 mil litros de suco de laranja

Regional 20/03/2017 às 17:21


A Prefeitura de Monteiro está mais uma vez beneficiando a população do município com a distribuição de alimentos, reforçando as políticas públicas de segurança alimentar e reforço nutricional.
 
A Secretaria de Desenvolvimento Social estará entregando em breve aproximadamente de 33 mil litros de suco de laranja, fruto de parceria com a CONAB, beneficiando dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.
 
De acordo com a secretária Rosa Aleixo, ações como esta visam levar um reforço nutricional e melhorar a qualidade da alimentação das pessoas em situação de vulnerabilidade da cidade.
 
DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJO
Na semana passada a Secretaria de Desenvolvimento Social também fez a distribuição de queijos com moradores da comunidade rural dos Barreiros.
 
Em recente entrevista a prefeita Anna Lorena afirmou que as políticas públicas de segurança alimentar são prioridades do município, e as parcerias a exemplo desta com a CONAB são indispensáveis para uma melhor qualidade de vida da população monteirense.
 
“Não mediremos esforços para melhorar a qualidade de vida da nossa população, e uma alimentação saudável é primordial e prioritária para que este objetivo seja alcançado”, disse a prefeita Anna Lorena.
 

Compartilhe isso

Comentários