Pré-candidato a prefeito de São João do Cariri pelo PSB é definido, após reunião com o governador

O pré-candidato a prefeito de São João do Cariri, George Aquino, foi definido pelo PSB. O anúncio foi acompanhado pelo governador João Azevêdo (PSB) e pelo deputado estadual João Gonçalves (PSB). O governador também recebeu o prefeito e pré-candidato à reeleição, Daniel Galdino (Progressistas), e reforçou a união política com o gestor municipal. Após confirmar seu retorno ao PSB, George …

Continuar Lendo

Médico é preso suspeito de agredir a ex-esposa, no Sertão da Paraíba

Um médico-cirurgião de 65 anos, foi preso nesta quarta-feira (27), suspeito de agredir a ex-esposa no município de Piancó, Sertão paraibano. Segundo a vítima, o homem a teria agredido com puxões de cabelo e socos. De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó, onde participaram de uma audiência …

Continuar Lendo

Jair Renan vira réu por falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e uso de documento falso

A 5ª Vara Criminal de Brasília recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Jair Renan Bolsonaro pelos crimes de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e uso de documento falso. Na prática, o filho do ex-presidente virou réu na justiça. A defesa do empresário foi questionada, mas preferiu não comentar o caso. A investigação começou com a Operação Nexum, da Polícia Civil do DF, …

Continuar Lendo

04 jogos abrem nesta quarta-feira, a 2ª rodada da Copa Monteirense de Futsal masculino

Depois do sucesso na abertura, a Copa Monteirense de Futsal masculino terá a sua 2ª rodada começando a ser disputada nesta quarta-feira, 27, com 04 jogos. Os jogos colocarão em quadra, as equipes das chaves C e D que estão se confrontando. A rodada terá sequencia na próxima quarta feira, 03, com os confrontos entre as equipes das chaves A …

Continuar Lendo

Secretaria de infraestrutura realiza revitalização completa da praça da UBS da Vila Popular

A Secretaria de Infraestrutura realizou na última semana uma grande ação de revitalização na praça que fica localizada em frente à UBS da Vila Popular. De acordo com o secretário Túlio Conrado, foi realizada toda parte de limpeza e roço de mato, em virtude das chuvas, além dos reparos completos em passarelas, calçadas, bancos, quiosques e todas as estruturas da …

Continuar Lendo

Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo e feriado na Semana Santa

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, assinou o Decreto N.1.374 no qual dispõe sobre o ponto facultativo e feriado nesta quinta e sexta-feira. Fica decretado ponto facultativo na quinta-feira, dia 28 e feriado na sexta-feira, dia 29, em razão das comemorações da Semana Santa.  O expediente definido não afeta o funcionamento das Secretarias de Infraestrutura e Saúde, que …

Continuar Lendo

Em Serra Branca: Escola Estadual Senador José Gaudêncio é premiada pelo projeto Minha Escola Antirracista

A Escola Estadual Senador José Gaudêncio, da cidade de Serra Branca, foi uma das instituições de ensino da rede estadual selecionadas no Projeto Minha Escola Antirracista. O programa é uma iniciativa do Governo da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Educação, que busca selecionar e apoiar projetos escolares voltados para o letramento racial na comunidade escolar. Para participar, …

Continuar Lendo

MDB e União formalizam apoio a Ruy: “Time da mudança”

O MDB e União Brasil formalizaram, na manhã desta quarta-feira (27), apoio à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa. Com a chegada das legendas, o deputado passa a contar com a presença do Podemos, PSDB, PRB, MDB e União em sua coligação. Para Carneiro, a união das siglas representa “um passo para a mudança em …

Continuar Lendo

ELEIÇÕES 2024: Prefeito Éden Duarte anuncia apoio a pré-candidatura de Dr. Neto à Prefeitura de Sumé

Após intensas especulações e grande expectativa, o prefeito de Sumé, Éden Duarte, finalmente revelou seu posicionamento em relação à corrida eleitoral para a Prefeitura da cidade. Em um anúncio feito nesta quarta-feira (26), Éden Duarte declarou seu apoio à pré-candidatura de Dr. Neto para o cargo de prefeito nas eleições deste ano. O apoio do prefeito Éden Duarte tornou-se alvo …

Continuar Lendo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina

A Azul vai ampliar as ofertas de voos e assentos para Campina Grande e Caruaru no período de pré e durante o São João. A previsão da companhia é de que, em relação ao ano passado, a Azul leve ainda mais clientes para essas festas, já que houve um aumento de 70% na oferta de assentos, se comparado a 2023. Giulliana Mesquita, …

Continuar Lendo