Humberto Gessinger canta em João Pessoa na Campus Festival 2017

Cultura 04/04/2017 às 10:43


 O compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger estará com sua nova turnê “Desde Aquele Dia - 30 anos A Revolta dos Dândis” em João Pessoa no dia 29 de abril, como parte da programação do Campus Festival 2017. Junto com ele, sobem ao palco Maneva, Baiana System e Seu Pereira e Coletivo 401. O festival traz uma programação multidisciplinar, unindo atividades acadêmicas e culturais, que começa dia 29 de abril e segue até o dia 1º de maio.

 
O show de estréia da turnê aconteceu dia 17 de março no Vivo Rio, e foi transmitido pelo Canal Bis, batendo recorde de audiência. Acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão), Gessinger (vocal, baixo, teclados) apresenta na íntegra o disco 'A Revolta dos Dândis', que completa 30 anos em 2017, além de músicas de todas as fases de sua carreira, com destaque para as composições de seu novo compacto, 'Desde Aquela Noite'.
 
Na turnê 'Desde aquele dia', Humberto repisa com firmeza a infinita highway, tocando na primeira parte do show todas as 11 músicas do álbum A revolta dos dândis com o power trio que formou com Nando Peters (guitarra e violão) e Rafael Bisogno (bateria e percussão). Na sequência, o roteiro alinha outros sucessos dos Engenheiros do Hawaii com as três músicas inéditas na voz de Gessinger e gravadas no recém-lançado EP 'Desde aquela noite'.

Compartilhe isso

Comentários