Botafogo vence Campinense e dispara na liderança do Campeonato Paraibano

Esporte 06/04/2017 às 09:58


 De virada, o Botafogo-PB venceu por 2 x 1 o Campinense no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite de ontem, se distanciando ainda mais da liderança do Campeonato Paraibano de Futebol 2017. Os gols do Belo foram marcados por Rafael Oliveira, sendo um de pênalti, enquanto Jussimar marcou para a Raposa.

 
Com 37 pontos conquistados e faltando apenas duas rodadas para terminar a fase classificatória, o Botafogo garante o primeiro lugar na tabela e assim como o Campinense, não pode mais ser alcançado na segunda colocação com 29 pontos.
 
Outros jogos
 
No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Auto Esporte, mesmo com dois jogadores expulsos, virou o placar sobre o Atlético de Cajazeiras, vencendo por 2 x 1.
 
Vicente marcou para o Trovão Azul, porém em uma cobrança de falta, Jé marcou, enquanto Cezinha cobrou pênalti aos 47 minutos e decretou a virada automobilista. Com o resultado, o Auto Esporte volta ao G-4 assumindo a terceira colocação, com 22 pontos, já o Atlético, permanece com 21 pontos e deixa a zona de classificação.
 
Ainda em João Pessoa, o CSP ganhou do  Paraíba por 2 a 0,  em jogo disputado  no Estádio Tomazão. Com a vitória, o Tigre chega aos 17 pontos e deixa a zona de rebaixamento, enquanto o Paraíba se afunda ainda mais na lanterna, permanecendo com 11 pontos.
 
A 16ª rodada do Paraibano será completada nesta quinta-feira (6), com dois jogos.  O Treze enfrenta o Serrano em Campina Grande, às 20h30, no Amigão. Já o Internacional, recebe o Sousa, também às  20h30, no Tomazão.

Compartilhe isso

Comentários