Cássio é hostilizado e chamado de ator por querer "créditos" da transposição

Política 10/04/2017 às 15:17


 Depois de ter passado pela Superintendência do Nordeste, a Sudene, e se colocado contrário a obra da transposição, o senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a ser hostilizado, essa semana, nas redes sociais, por, agora, postar selfies e comemorar a chegada das obras da transposição. O que, para o deputado Anísio Maia, do PT, é uma discrepância, visto que o tucano era um dos que torciam contra a obra.

Neste final de semana, Cássio foi alvo de críticas e hostilidades nas redes sociais por conta da Transposição. Desde o tempo da chegada das águas a Paraíba que o senador faz um verdadeiro reality show atualizando diariamente o percurso da água.
Para combater o que classificaram de oportunismo, movimentos sociais prometem ir às ruas para deixar claro quem é o pai da obra.
 
“Vamos às ruas e onde for preciso denunciar publicamente quem são os golpistas contra o Povo aprovando medidas como a Terceirização, cuja base é tirar direitos históricos dos trabalhadores” – argumentou Anísio, destacando que lideranças sindicais vão denunciar a postura do senador Cassio Cunha Lima por se aproximar da obra da Transposição.
 
“Ele se transformou em ator da Rede Globo porque interpreta papel de ficção no caso da Transposição, pois quando superintendente da Sudene não colocou um centavo para recursos hídricos e quando seu partido era governo mandou arquivar o projeto dizendo que era muito caro”, frisou.
 

Compartilhe isso

Comentários