Monteiro tem final de semana movimentado com final de Vôlei e torneio de Damas

Esporte 11/04/2017 às 14:05


 Foi um final de semana de intensa movimentação no esporte de Monteiro. Duas competições fizeram sucesso e envolveram desportistas de várias, idades e gêneros, entre a sexta-feira, 7, e o domingo, 9.

 
Na sexta-feira à noite, aconteceu na quadra da Vila Popular a final do 1º Torneio de Vôlei de Areia promovido na atual gestão. Na categoria duplas, o título ficou com Josarck e Erivan que venceram Fabinho e Jackson por 2 sets a 1.
 
A classificação final nas duplas ficou assim:
 
1º JOSARCK E ERIVAN (TROFÉU WELLINGTON QUINTANS E MEDALHAS DE OURO)
 
2º FABINHO E JACKSON (TROFEU WELLINGTON QUINTANS E MEDALHAS DE PRATA)
 
Já nos trios, o título ficou com Babá, Paulo Sérgio e Gilson, que venceram na grande final por 2 a 0, o trio composto por Diego, Iraildo e Edilberto.
 
Confira a classificação:
 
1º BABÁ, PAULO SÉRGIO E GILSON (TROFÉU PEDRO SOARES E MEDALHAS DE OURO)
 
2º EDILBERTO, IRAILDO E DIEGO (TROFÉU PEDRO SOARES E MEDALHAS DE PRATA)
 
Após as disputas finais a premiação foi entregue pela prefeita Anna Lorena, o vice-prefeito Celecileno Alves, o secretário de Esportes Rostand Chaves, o presidente da Câmara Municipal Bero de Bertino e o vereador Cajó Menezes, que representou um dos homenageados Wellington Quintans.
 
TORNEIO DE DAMAS
 
Já no domingo pela manhã, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, aconteceu o 1º Torneio Municipal de Damas, tendo como homenageado Manoel Zuza. O torneio teve a participação de dezenas de jogadores do município, inclusive do vizinho estado de Pernambuco.
 
O resultado foi o seguinte:
 
1º ARLINDO (TROFÉU E MEDALHA)
 
2º HUMBERTO (TROFÉU E MEDALHA)
 
3º ADELMO (TROFÉU) RESIDENTE EM SERTÂNIA
 
CALENDÁRIO
 
O secretário de Esportes confirmou que o calendário continua repleto de atividades, confirmou o ciclismo, o Torneio de Tiro Esportivo, o Campeonato Ruralzão e os jogos escolares do município.
 
VITRINE DO CARIRI
Secom-PMM

Compartilhe isso

Comentários