Câmara de Monteiro comemora 100 dias de nova legislatura

Política 12/04/2017 às 09:38


 A nova legislatura da Câmara Municipal de Monteiro completou nesta última segunda-feira (10), 100 dias de mandato. E uma das marcas registradas desta nova composição é a harmonia e união em prol dos assuntos do interesse do povo registrados pelas bancadas de oposição e situação.

 
A Câmara teve ainda nestes 100 dias papel de protagonista em importantes lutas em defesa da população, à exemplo do acompanhamento das obras da transposição e a luta pela solução do problema da falta de abastecimento por parte da CAGEPA em Monteiro.
 
“Não deixamos nenhuma bandeira de luta ficar de fora da nossa pauta. A reforma previdenciária, a terceirização da prestação de serviço no país, os péssimos serviços prestados pela CAGEPA, o descaso do governo do estado com as parcerias com o nosso município. Tudo foi abordado, discutido, e buscamos soluções que pudessem beneficiar nosso povo”, disse o vereador Bero de Bertino, presidente da Câmara Municipal.
 
Outros avanços foram na interação com o público, com a criação do programa “ A voz do povo” exibido às sextas feiras em duas edições nas emissoras de rádio do município, além dos primeiros estudos sobre a realização das sessões itinerantes, e também a confecção e em breve o lançamento do novo site na internet da Casa José Fereira Tomé.
 
“Além disso, ainda realizamos a sessão extraordinária em homenagem ao dia da mulher, audiências públicas e visitas a diversos órgãos competentes em busca de ajudar nosso povo”, lembrou o vereador Bero.
 
Nesta quinta feira não haverá sessão na câmara em virtude da passagem da semana santa, mas já na segunda feira que vem, os trabalhos legislativos serão retomados a todo vapor, e a próxima sessão será na quinta feira dia 20 de Abril.
 
VITRINE DO CARIRI
Ascom

Compartilhe isso

Comentários