Vídeo mostra agente penitenciário sendo atacado por suspeito, após roubo

Policial 14/04/2017 às 20:44


Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, flagraram o momento em o agente penitenciário federal do Rio Grande de Norte de 33 anos, foi morto na tarde da última quarta-feira (12). As imagens devem ajudar a Polícia Civil

As imagens mostram o momento em que o suspeito está sendo perseguido pelo agente e tentar subir na garupa de uma moto para fugir, mas é impedido pelo agente. A moto cai e o suspeito levanta já correndo em direção ao agente e desfere um golpe de faca contra o pescoço dele. O agente reage e consegue atirar contra o suspeito.
A filmagem mostra ainda outro homem se aproximando e tentando socorrer o agente penitenciário. As imagens já estão em posse da Polícia Civil e devem ajudar na investigação.
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na rua com outra pessoa quando dois homens armados com facas chegaram e anunciaram o assalto. Após pegar os objetos do agente e de outra vítima, os homens correram e o agente começou uma perseguição, chegando a alcançar um dos suspeitos.
 
Os dois entraram em luta corporal e durante a briga o suspeito atingiu um golpe de faca no pescoço do agente, que ainda ferido conseguiu sacar a arma e atirar contra o assaltante, que morreu no local.
 
O agente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, mas não resistiu. Ele atuava em uma penitenciária federal no Rio Grande do Norte. Ainda segundo a PM, a arma do agente e uma motocicleta utilizada pelos suspeitos foram apreendidas e entregues à Polícia Civil.
 
 
 
 

Compartilhe isso

Comentários