Edvaldo Rosas apoia decisão de Gervásio: “É um excelente quadro do PSB”

Política 16/04/2017 às 11:16


 O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas comentou neste sábado (15), sobre a decisão divulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Gervásio Maia (PSB) de desistir de disputar o Governo do Estado em 2018, já que ele era citado por colegas como possível nome para a disputa.

Para o dirigente a decisão foi pessoal e destacou que respeita a postura do parlamentar.
 
“O partido respeita a decisão de Gervásio Maia. Foi uma decisão pessoal. Já vinha até conversando com ele sobre essa possibilidade. Ele é um bom quadro para representar o PSB na Câmara Federal”, disse o presidente do PSB.
 
Rosas garantiu que a decisão de Gervásio não atrapalha os planos do partido para sucessão de Ricardo Coutinho (PSB), já que o legenda dispões de outros nomes para a disputa, mas preferiu não revelá-los. E afirmou que o assunto será tratado mais para frente.
 
A secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Cida Ramos (PSB ) que em 2016 foi candidata a prefeita de João Pessoa também comentou sobre o assunto. Ela concorda com o presidente do partido e disse que o PSB  tem vários nomes para a sucessão estadual.
 
Ela também não citou nomes, mas garantiu que a sigla virá forte para a disputa tanto estadual como para cadeiras na Assembleia e Câmara Federal.
 
"A legenda tem o resultado de um trabalho de oito anos para mostrar aos paraibanos. A administração do PSB mudou a cara da Paraíba", destacou.
 

Compartilhe isso

Comentários