Com time reserva, Campinense vai ao Perpetão para despedida do Paraíba

Esporte 16/04/2017 às 11:29


 Com o time completamente reserva, o Campinense entra em campo logo mais, às 17h, no Perpetão, em Cajazeiras, para enfrentar o já rebaixado Paraíba pela 18ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano 2017.

Já classificado na segunda colocação, o Rubro-Negro vai ser, ao que tudo indica, o último adversário da história da Cobra Coral sertaneja, que segundo seu mandatário, Tico Miudezas, encerrará as atividades a partir de então.
 
Durante a primeira semana cheia de trabalho que teve à frente do Campinense, o técnico Ney da Matta aproveitou para trabalhar junto com o preparador físico Altamir Júnior uma carência que avalia como a principal da equipe: a força física, segundo o qual é uma das valências mais importantes para o futebol moderno.
 
Como trabalhou muito em dois expedientes, o treinador raposeiro resolveu dar folga aos titulares e vai colocar em campo jogadores que não atuam há muito. São os casos do lateral Fabinho, do zagueiro Gabriel Valongo, do volante Duda e do atacante Léo Ceará.
 
O goleiro Flávio deve finalmente fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.
 
O provável Campinense para encarar o Paraíba deve ser formado da seguinte maneira: Flávio, Fabinho, Gabriel Valongo, Osvaldir, Ronaell, João Paulo, Duda, Diego Torres, Maranhão, Tiago Orobó e Léo Ceará.

Compartilhe isso

Comentários