João Pessoa terá testes de elenco para filme do diretor de 'Aquarius'

Cultura 17/04/2017 às 10:34


 Atrizes e atores de todas as idades que morem em João Pessoa podem se inscrever para participar do filme 'Bacurau', dos cineastas Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho, sendo este último o mesmo diretor dos longas-metragens de sucesso 'O Som ao Redor' e 'Aquarius'. Além da capital paraibana, também vão sediar testes as cidades de Recife, Fortaleza e Salvador.

 
Os interessados devem preencher um formulário online e aguardar retorno da produção do filme. Quem for selecionado para o teste receberá e-mail informando local, data e horário da avaliação. O comunicado será enviado até o dia 25 de abril. Acesse o formulário de inscrição.
 
Na inscrição, os candidatos devem informar dados pessoais e um breve histórico de trabalhos voltados para áreas artísticas, como teatro, cinema, dança e performance. Os testes vão ser realizados até junho e o longa será rodado no segundo semestre deste ano.
 
Até então, o que se sabe de 'Bacurau' é que o filme é um western com elementos de ficção científica e ambientado num Sertão de um futuro breve. “Um cineasta decide viajar até um vilarejo no interior do Brasil para realizar um documentário. Conforme os dias passam, ele começa a descobrir que os moradores do local não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigoso”, diz a sinopse.

Compartilhe isso

Comentários