Professores da UFPB e UFCG iniciam assembleias para debater paralisação

Paraíba 18/04/2017 às 19:47


 Os professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se reúnem nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19) em Assembleia para definir se aderem à Greve Geral dos Trabalhadores no dia 28 de abril. Hoje a assembleia acontece nos campi de Bananeiras e Areia e amanhã, em João Pessoa.

Em Bananeiras, a assembleia está marcada para 9h e, em Areia, para 15h. Nos dois locais ela será realizada na sede das respectivas secretarias adjuntas da ADUFPB. Em João Pessoa, os debates ocorrerão a partir das 10h, no auditório do prédio da Reitoria, e reunirá também os docentes do campus Litoral Norte.
 
A Greve Geral dos Trabalhadores no dia 28 de abril foi convocada pelas centrais sindicais, entre elas a CSP-Conlutas, e conta com o apoio e adesão do Andes – Sindicato Nacional. O movimento é contrário às propostas de Reforma Trabalhista e Previdenciária feitas pelo governo Temer.
 
A Assembleia dos professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) acontecerá na próxima segunda-feira (24) também para definir se a categoria adere à paralisação de atividades.

Compartilhe isso

Comentários